Serviços SoftExpert

A RCit tem o privilégio de oferecer os comprovadamente eficazes serviços da SoftExpert, empresa líder internacional em soluções para a excelência na gestão.

Estes serviços agregam valor ao seu processo de mudança, oferecendo soluções para todas as fases de implementação, desde a pré-venda até a entrada em produção. É importante ressaltar que a relação com os clientes não termina aí. Também fazemos questão de acompanhá-los durante todo o ciclo de vida de nossas soluções dentro de sua organização. Temos condições de oferecer uma ampla gama de serviços para as mais diversas necessidades.

Todos os serviços oferecidos são executados por profissionais altamente capacitados, apoiados por processos, ferramentas e metodologias que garantem a qualidade e a visibilidade requeridas nos dias de hoje.
Com nossos serviços você minimiza os riscos de implementação, maximiza o retorno de seu investimento (ROI) em soluções de TI e alcança sucesso nas iniciativas de hoje e do futuro.

rcit_suit

O SoftExpert Excellence Suite é uma solução que atende de forma colaborativa todas as demandas críticas para a excelência no desempenho organizacional.

Os componentes do SoftExpert Excellence Suite podem ser implementados à medida que as necessidades da empresa cresçam e exijam a incorporação de novas funcionalidades.

Em qualquer cenário, somente uma plataforma completa e integrada permitirá que todas estas iniciativas estejam interconectadas de forma produtiva e eficaz.

rcit_excellent

Sistemas de gestão desenvolvidos internamente, não integrados ou não automatizados requerem processos com intenso consumo de esforço, de tempo e de pessoal, que resultam em perda de visibilidade das informações por toda a organização.

As organizações podem não necessitar de todas as aplicações de imediato, ou podem preferir implantar uma aplicação em cada momento, permitindo que seus sistemas cresçam gradualmente com a iminência da necessidade. Em quaisquer das estratégias, à medida que as aplicações são implantadas elas necessitam trabalhar em conjunto.

Somente um sistema nativamente compartilhado e integrado permite que suas aplicações se encaixem como peças de um quebra-cabeça e funcionem juntas de forma transparente.

No SoftExpert Excellence Suite, uma área de trabalho unificada com aplicações interconectadas substitui sistemas de gestão isolados, eliminando a duplicidade e a redundância de funções e dados entre as aplicações. Diferentemente de soluções de múltiplos fornecedores, com interfaces variadas, tecnologias diferentes, elevado tempo de treinamento e aprendizado, e altos custos de aquisição e suporte, a SoftExpert fornece um software, uma interface, uma tecnologia, um suporte ao cliente e um único parceiro responsável para atendimento a todas essas necessidades.

14 elementos de gestão colaborativa integrada

Os 14 elementos de gestão colaborativa integrada em toda a organização através da multi-aplicação SoftExpert Excellence Suite,